terça-feira, 17 de setembro de 2013

Duas pessoas são presas acusadas de envolvimento em sequestro em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Após um intenso trabalho de investigação, policiais que integram o Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre), localizaram o jovem de Irati, que foi sequestrado no início da noite de sexta-feira, 13, na rua Coronel Grácia. O rapaz, de 18 anos, foi encontrado em um cativeiro em Guaratuba, na madrugada de hoje, 17.
Um homem que teria participação na ação criminosa foi preso na manhã desta terça-feira, em Guaratuba. O suspeito é natural de Irati. Em seguida, policiais militares de Irati cumpriram mandados de busca e apreensão em uma residência no bairro Marcelo. No local, uma pessoa foi detida e outra conseguiu fugir. Armas e munições também foram localizadas na casa. Em seguida, os policiais se deslocaram até uma residência no bairro Canisianas, onde uma motocicleta foi apreendida.
Segundo informações, o rapaz foi abordado por homens armados depois de sair de uma academia por volta das 18 h. À ação criminosa aconteceu próximo a um estabelecimento comercial, de propriedade do pai do jovem. Informações ainda não confirmadas dão conta que a família estaria negociando o resgate do rapaz desde o dia do sequestro.
A equipe da Najuá entrou em contato com o delegado Silvonei de Almeida Gomes, responsável pelo Tigre, em Curitiba. Ele relatou que o Tigre irá se manifestar na tarde de hoje sobre o caso. Ele não quis adiantar detalhes sobre a investigação e o estado de saúde do jovem.
Mais informações no decorrer da programação das rádios Najuá AM e FM.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.