segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Depois de briga, sobrinho matou tio de 63 anos queimado



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Um senhor de 63 anos morreu carbonizado após um incêndio na residência da família no fim da noite de domingo (01/09), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), tio e sobrinho iniciaram uma discussão no início da tarde logo após ingerirem bebidas alcoólicas. Horas depois, os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal. O tio acabou expulsando o rapaz da casa. Pouco tempo depois, quando o tio já estava dormindo, o sobrinho voltou e ateou fogo na residência. O homem morreu carbonizado. O sobrinho fugiu do local.
Conforme os bombeiros, quando as equipes chegaram, o local já estava tomado pelas chamas. O combate ao incêndio durou aproximadamente três horas. A residência ficou completamente destruída.
Ainda segundo a PM, o sobrinho tem 30 anos e é usuário de drogas. Até as 7h30 desta segunda-feira (2), ele não tinha sido localizado.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.