terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa vai enterrar seu Bentley avaliado em R$ 1,5 milhão em seu jardim



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luciana Carvalho (Revista Exame) Imagem: Divulgação

Comparando-se aos faraós do antigo Egito, o ricaço Chiquinho Scarpa resolveu enterrar um de seus grandes tesouros no jardim de sua casa, em São Paulo: um carro Bentley Continental Flying Spur, avaliado em 1,5 milhão de reais. O primeiro anúncio da decisão foi feito ontem, em seu perfil no Facebook, quando postou uma foto dele ao lado do automóvel, segurando a cacatua Condessa Filomena Leopoldina Sofia Scarpa.
O texto que acompanhava a foto dizia o seguinte: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss!!!”. O post gerou críticas, indignação e dúvida se ele estava falando a verdade.

Na tarde desta terça-feira, o conde fez nova postagem para confirmar o plano. Na foto, ele aparece de frente para um buraco quadrado, segurando uma pá, com o carro no fundo. A descrição confirma o plano inusitado: “Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!”.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Scarpa não se sente culpado pelo desperdício de dinheiro, pois afirma que ajuda 63 instituições de caridade e pode se dar esse luxo. Ele contará com a ajuda de dois jardineiros para cobrir o carro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.