segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Carro com 1 mil maços de cigarro é apreendido em Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Policiais militares de Inácio Martins apreenderam um veículo com aproximadamente 1 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. A mercadoria estava em um veículo Gol abordado durante uma operação de fiscalização na noite de domingo, 1.
Inicialmente, o motorista do carro não obedeceu à ordem de parada na Rua Nair Bastos Druciaki, no bairro Cortume. Em seguida, ele foi abordado em um terreno baldio após perseguição da polícia. O veículo, os maços de cigarro e o suspeito foram apreendidos e encaminhados até a Delegacia da Polícia Federal de Guarapuava.
Segunda apreensão em menos de um mês
Essa foi à segunda apreensão de um carro com mercadoria contrabandeada em menos de um mês em Inácio Martins. No dia 9 de agosto, um Fiat Uno foi apreendido com 1.600 maços de cigarros. O carro foi abordado durante a operação Nhapecani, na estrada rural de Queimadas, interior do município.
O suspeito foi preso e encaminhado a Polícia Federal de Guarapuava.
Nas duas situações, os suspeitos irão responder por contrabando e descaminho. A pena para esse tipo de crime é de dois a cinco anos de reclusão.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.