domingo, 1 de setembro de 2013

Briga entre vizinhos em Prudentópolis envolveu 08 pessoas



By: INTERVALO DA NOTICIAS

A via pública se transformou num campo de batalha no fim da tarde de domingo, 1, na Vila Santana, em Prudentópolis. Uma briga generalizada entre vizinhos deixou um adolescente, de 13 anos, gravemente ferido e resultou na assinatura de oito Termos Circunstanciados (TC) por rixa. O número de envolvidos na confusão ainda é incerto, já que algumas pessoas fugiram com a chegada da Polícia Militar.
De acordo com a polícia, a briga teve início quando uma pessoa atirou uma pedra na casa de um vizinho. Depois disso, a confusão envolveu jovens, homens e mulheres de três famílias que residem na rua Santiago. A polícia foi acionada e identificou pelo menos nove envolvidos na briga em via pública.
Os suspeitos foram encaminhados a sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis para prestarem esclarecimentos. Durante os depoimentos, os envolvidos trocaram acusações e relataram que foices, facões, pedras e até uma espingarda foram utilizados como armas.
Segundo a polícia, nenhum dos objetos relatados foi encontrado. Uma das residências sofreu danos após a confusão e alguns dos envolvidos tiveram escoriações leves. 
Os vizinhos já tiveram outros desentendimentos anteriormente, conforme relato da PM. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.