segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Balsa de Guaratuba poderá não funcionar no dia 07 de setembro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Felipe Ribeiro (Rádio Banda B) Imagem: Divulgação

Moradores de Guaratuba, no litoral do estado, prometem fechar o ferry boat de ligação com o balneário de Caiobá, em Matinhos, no próximo dia 7 de setembro, feriado da independência. A reivindicação dos moradores da cidade ao realizar o protesto é a construção de uma ponte na baía para substituir a atual balsa.
De acordo com a descrição de um grupo organizado na rede social Facebook, há uma necessidade do desenvolvimento comercial e turístico da cidade e esta é uma reivindicação antiga do “povo de Guaratuba”. Ainda de acordo com o grupo, o projeto foi abortado pelo governo do estado por duas vezes.
A ouvinte Ângela conversou com o jornalista Adilson Arantes na tarde desta segunda-feira (2) para anunciar a manifestação. De acordo com ela, a partir das 10h a balsa estará fechada no dia 7 e permanecerá até a noite do dia 8. “Ela está muito perigosa, fica muitas vezes à deriva e já estamos anunciando pelo grande número de trabalhadores que passam por aqui. Não tem condições, essa ponte precisa sair. E na temporada é pior, chegamos a ficar três, quatro horas esperando”, afirmou.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. Uma vergonha, pagamos os maiores impostos do mundo e temos que ficar esperando por horas e horas na fila com nossas familias, nao so nos feriados pois isto e normal em qualquer dia da semana
    Vinicius mendes

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.