terça-feira, 10 de setembro de 2013

Avó denuncia neto por tráfico de drogas em Maringá

By: INTERVALO DA NOTICIAS

Uma mulher de 66 anos denunciou o neto de 16 anos por tráfico de drogas na manhã desta segunda-feira (9), no Conjunto Ney Braga, em Maringá.
De acordo com informações da Polícia Civil, a avó contou que o neto e o filho dela estavam morando há cinco anos em sua residência, logo após a morte da mãe dele. Há cerca de um ano o pai do adolescente também faleceu e o jovem teria transformado a sua casa em uma 'biqueira' - local de consumo de drogas.
A senhora orientou o neto a parar com o tráfico, mas o adolescente - que já cumpriu medida socioeducativa por tráfico de drogas - não cessou o comércio de entorpecentes. A avó disse que desde os seis anos o rapaz consome substâncias ilícitas, e resolveu denunciá-lo por não suportar mais o trânsito de clientes em sua residência e o cheiro das mercadorias.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à 9ª Subdivisão Policial. Uma equipe de policiais compareceu ao local e apreendeu 123 pedras de crack, 11 gramas de cocaína e 2,9 quilos de maconha, além de uma carabina, uma garrucha e uma balança de precisão. A avó encontrou parte das drogas escondidas no quintal e entregou à equipe.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.