quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Associação Comercial de Prudentópolis promove jantar de confraternização



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Fernanda Santos (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Na sexta-feira (4), a Associação Comercial e Empresarial de Prudentópolis (Aciap) realiza um jantar de confraternização no Clube XII de Novembro, a partir das 20h. A finalidade do evento é reunir comerciantes e empresários para estreitar relações.
Sergio Gomes, que é o presidente da entidade, explica que os empresários pretendem contar com a participação do público em geral, e também, de pessoas que desenvolvam o mesmo tipo de atividade de outras cidades em busca de novos contatos. “Serão todos muito bem-vindos. Seria uma honra e satisfação que essas pessoas também viessem”, ressalta Gomes.
Como principal atrativo, o cardápio do jantar chama a atenção pelos pratos diferenciados. Serão servidos canapés, escalone de mignon, peixe linguado ao molho de camarão, arroz, conchiglione recheado, maionese com palmito, mix de folhas verdes com morango e manga, tomate e queijos. Gomes destaca que estarão disponíveis também bebidas importadas para a degustação.
Com um cardápio diferenciado, a Aciap aproveita a oportunidade para lançar também a Campanha de Natal de 2013, para movimentar o comércio local. Este ano, a campanha vai sortear um automóvel 0 km, uma moto e um vale-compras de R$1.500.
Informações
Os ingressos para o jantar estão sendo vendidos por R$30. Mais informações podem ser obtidas na Aciap, que fica na Avenida São João, número 2613 ou pelo telefone (42) 3446-1655.
Confira a entrevista com Sérgio ao repórter Élio Kohut:



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.