segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Acidente envolveu 04 veículos na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Douglas Belan (Diário de Guarapuava) Imagem: Divulgação e Diário de Guarapuava


Um grave acidente deixou a BR 277 com um cenário assustador na manhã desta segunda-feira, 9, próximo ao Rio das Mortes, em Guarapuava. Quatro carros bateram no Km 335, por volta das 10h20, impedindo totalmente o trânsito no trecho. O Corpo de Bombeiros – que ainda tem equipes no local – contabiliza cerca de oito feridos, alguns deles, em estado grave. Ninguém morreu. O tráfego foi liberado em uma pista por volta das 11h30, intercalando os dois sentidos da rodovia.
Segundo uma testemunha, três veículos Fiat/Pálio e um Renault/Megane bateram frontalmente. Um dos carros seguia de Prudentópolis a Guarapuava e tentava realizar uma ultrapassagem quando deu de frente com vários carros, que estavam no sentido contrário e num trecho de terceira faixa. O relato é de um motorista de ônibus que assistiu as colisões.
O Pálio que causou o acidente é de Guarapuava. Os outros dois são de Curitiba e Blumenau; o Megane também é de Curitiba. Os carros tiveram grandes danos e foram removidos por equipes da Caminhos do Paraná. O acidente formou cerca de 10 km de congestionamento nos dois sentidos.  
Os feridos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados a hospitais de Guarapuava. Os nomes e o estado de saúde das vítimas não foram divulgados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.