terça-feira, 17 de setembro de 2013

Acidente entre dois caminhões na BR-373 em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilene Santos (Diário dos Campos) Imagem: Fábio Matevelli (Diário dos Campos)


E ontem à tarde, um acidente entre dois caminhões interditou a Avenida Souza Naves (BR-373), no sentido bairro/centro. De acordo com a PRF, um caminhão que transportava vidros parou sobre a pista para fazer uma conversão à esquerda e o veículo que seguia atrás não conseguiu desviar. O motorista ficou preso nas ferragens, mas teve apenas ferimentos leves. Chovia na hora do acidente.
A batida foi por volta de 15 horas e os dois veículos trafegavam na pista que leva para o Norte do Paraná. Nereu Trombini, 36, motorista do Volvo, com placas de Ponta Grossa, teve de ser resgatado pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e da Rodonorte e foi encaminhado ao Hospital Municipal.
O caminhão que transportava vidros tinha placas de Rio Negro e era conduzido por Djones Dickcius, 28, que não se machucou. A PRF destaca que, para fazer a conversão com segurança, o motorista precisa ir para o acostamento.
A pista ficou interditada por cerca de 20 minutos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.