quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acidente com morte em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário de Guarapuava Imagem: Diário de Guarapuava


Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte de um dos condutores na noite de ontem, 17, no bairro Santa Cruz, na avenida Serafim Ribas. A batida ocorreu por volta das 19h20.
A colisão envolveu um Fiat Palio e uma van Mercedes-Benz Sprinter, que bateram frontalmente. Segundo o relatório da Polícia Militar, a van dirigia no sentido Boqueirão, enquanto o Palio vinha na direção oposta, sentido Santa Cruz. Havia vários ônibus estacionados na lateral da avenida, e, segundo o boletim, após a colisão, a van foi projetada lateralmente contra um ônibus do município de Palmital.
O condutor da van, José Edenilson Oliveira, 39 anos, sofreu ferimentos leves, de acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros. Já o motorista do Palio, Marcio de Lima Caliari, 35, teve ferimentos graves, e morreu enquanto era atendido pelo Samu e pelo Siate.
O motorista da van foi levado à Urgência Municipal, onde teve os ferimentos tratados, e em seguida foi levado pela PM ao posto da Polícia Rodoviária Estadual onde realizou o teste etilométrico. O bafômetro indicou zero, e confirmou que o condutor não estava alcoolizado.
No entanto, o boletim da PM diz que, ao ser levado à Polícia Civil, constatou-se que o motorista da van possuía habilitação AB – incompatível com o tipo de veículo que ele dirigia. A PC e a Criminalística ainda apuram as responsabilidades do acidente.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.