sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Acidente com duas mortes na BR-277 em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação


  Um casal de São Mateus do Sul morreu em um acidente de trânsito na BR-277, em Guarapuava. Adriano Ulbrich, 33 anos, e a esposa Giseli Cristina de Paula Levandoski (Gisa), 30, estavam em um veículo Jetta que foi atingido por uma carreta Bitrem, placas de Cascavel/PR.
A colisão aconteceu no km 364 da rodovia na noite de quinta-feira, 19. Adriano teve morte instantânea. Já Gisa foi encaminhada ao hospital São Vicente em Guarapuava, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
O acidente teria sido provocado pelo condutor da carreta que durante uma ultrapassagem atingiu o carro que seguia no sentido contrário. O motorista da carreta, Leomar Cristiano dos Santos, 24 anos, teve ferimentos leves.
A família Ulbrich possui um supermercado em São Mateus do Sul e é bastante conhecida no município. Adriano residia na Vila Amaral. Ele é filho do ex- vereador Vilmar Guimarães Ulbrich, que exerceu o cargo de prefeito de São Mateus do Sul, interinamente em 2012, durante o período eleitoral.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.