sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Unicentro oferta 150 vagas isentas da taxa do Vestibular de Verão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Hoje Centro Sul Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), por meio da Coordenadoria Central de Processos Seletivos, inicia na segunda-feira, 5 de agosto, o processo de inscrição para a isenção da taxa do Vestibular de Verão.
Com 150 vagas disponíveis, os interessados em receber o benefício, para o segundo vestibular anual da instituição, devem preencher o requerimento de isenção disponível na página da Universidade e nos protocolos da Unicentro, até 16 de agosto.
Para solicitar a isenção, os candidatos não devem ter frequentado estabelecimentos particulares cursando o Ensino Fundamental e Médio, não estar cursando e nem possuir curso superior, ou ainda possuir matrícula trancada ou cancelada em cursos de graduação.
Sob estas condições, o requerimento de inscrição juntamente com a documentação solicitada (confira no edital), deve ser entregue nos protocolos dos campi de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.
A relação com os contemplados será divulgada em 16 de setembro, em edital específico da Universidade. Mais informações na Coordenadoria Central de Processos Seletivos, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), ou ainda pelo e-mail vestibular@unicentro.br.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.