sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Trio armado invade restaurante Madero, rende funcionários, mas desiste de assalto



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Elizangela Jubanski (Rádio Banda B) Imagem: Bruno Henrique (Rádio Banda B)


Três homens armados invadiram o restaurante Madero, no bairro Jardim Social, em Curitiba, e deram voz de assalto aos funcionários na manhã desta sexta-feira (2). Eles renderam os trabalhadores e pediam pelo cofre. No entanto, desistiram pouco tempo depois e foram embora sem levar nada.
O restaurante fica na Avenida Nossa Senhora da Luz e os bandidos chegaram ao local por volta das 8h30. Eles estavam com um Palio Weekend e armados. De acordo com os funcionários, eles anunciaram o assalto e pediram que eles entrassem na câmara fria. A movimentação foi grande e eles queriam saber onde estava o cofre.
Poucos minutos depois da invasão, os três desistiram e deixaram o restaurante. O trio não levou nada. Não se sabe o porquê dos bandidos terem ido embora sem levar nada. De acordo com os funcionários, nenhum alarme soou. Um deles vestia a camisa do time paulista Corinthians. A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local realizando o Boletim de Ocorrência (BO). As imagens de segurança do local devem auxiliar a polícia na identificação dos suspeitos.
Praça da Espanha
O restaurante Madero da Praça da Espanha foi assaltado no dia 15 de junho. O roubo aconteceu na madrugada e dois bandidos renderam os funcionários após os últimos clientes deixarem o local. Eles foram trancados no banheiro. A dupla levou dinheiro e celulares dos trabalhadores.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.