quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PT-PR terá 04 candidatos para presidência do partido



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação



Quatro chapas se inscreveram para disputar a presidência do diretório paranaense do PT, por meio do Processo de Eleições Diretas (PED), que acontece em 10 de novembro. O balanço das inscrições foi divulgado na manhã desta terça-feira (13), no site do partido.
Os candidatos que vão disputar a presidência são Enio Verri, atual presidente e candidato à reeleição pela chapa “O Partido que Muda o Brasil”; Ulisses Kamiak, pela chapa “Luta Socialista”; Roberto Elias Salomão, pela chapa “Constituinte, Terra, Trabalho, Soberania”, e Dr. Rosinha, pela chapa “Por um novo ciclo da revolução democrática no Paraná”.
O vencedor assumirá o mandato da direção durante quatro anos, segundo o regulamento do PED, aprovado em reunião do Diretório Nacional no fim do ano passado.
A partir de agora, de acordo com o partido, o diretório estadual tem dez dias para analisar os documentos apresentados pelas chapas e registrar as candidaturas.
O PED 2013 será realizado no próximo dia 10 de novembro, mesmo dia em que também serão eleitas as novas direções de zonais, diretórios municipais, estaduais e nacional, além dos membros dos Conselhos Fiscais e das Comissões de Ética e os delegados.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.