quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Precoce: aos 12 anos, atriz de Carrossel assume namoro com colega



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: TNH1 Imagem: Divulgação


Parece que, pelo menos para o elenco da novela "Carrossel", do SBT, amor não tem idade e nem hora para acontecer.
A atriz Larissa Manoela, de 12 anos, que ficou famosa ao interpretar a Maria Joaquina na trama recém-terminada, assumiu que está namorando um colega de trabalho. Trata-se de Thomaz Costa, intérprete do Daniel na novela.
Na festa de 14 anos do ator mirim Konstantino Atanassopolos, que vivou o Adriano na novelinha, Larissa apareceu dando vários abraços e beijos no amado. Na festa de Konstantino, onde praticamente todo o elenco de “Carrossel” compareceu, os ex-colegas de elenco não estranharam o fato, talvez por eles estarem juntos há algum tempo.
Mesmo assim, os dois preferiram não dar nenhuma declaração, por instrução dos pais. A mãe de Larissa, por uma rede social, explicou: "Não é como namoro de gente grande, não é algo muito sério".
Também nas redes sociais, os atores mirins tem se declarado e feito várias juras de amor durante a tarde desta quarta (21). Thomaz, principalmente, faz questão de dizer que eles estão realmente apaixonados, mesmo com a pouca idade.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.