domingo, 18 de agosto de 2013

PM apreende drogas em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Policiais militares de Prudentópolis apreenderam aproximadamente 50 gramas de drogas no fim da noite de sábado, 17. Os entorpecentes foram abandonados por cinco ocupantes de um veículo Corsa numa estrada rural da cidade. Eles fugiram e não foram localizados pela polícia.
Os suspeitos foram abordados em atitude suspeita por volta das 23h40 na Rua Sagy Naked. Após perceber a presença da viatura policial, o motorista do carro fugiu sentido a comunidade de Nova Galícia. Policiais realizaram acompanhamento tático ao veículo. Em determinado momento, os ocupantes do carro dispensaram uma sacola com 23 pedras de crack, uma bucha de cocaína e duas buchas de maconha.
O motorista do Corsa perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco. Em seguida, os ocupantes do carro fugiram em direção a um matagal. Policiais realizaram patrulhamento, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
As drogas e o veículo foram entregues na Delegacia de Prudentópolis.
Confira a entrevista com Sd Gilouski para repórter Élio Kohut:


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.