quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Pessoa é vitima de sequestro relâmpago em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Guará Noticias 

A diretora do Departamento de Tributação da Prefeitura de Prudentópolis, Gabriela Dorigatti, foi vitima de seqüestro relâmpago enquanto saia de sua residência nesta terça feira (13).


De acordo com o Boletim de Ocorrências da PM, o sequestro ocorreu por voltas das 12h50, quando Gabriela saia de sua residência, na Rua Prudente de Morais, no centro da cidade. Ela foi abordada por dois homens, que entraram no carro e mostraram que estavam armados e pediram para que ela dirigisse até determinado local.

Segundo Gabriela, o fato foi uma coincidência e de acordo com informações de policiais militares de Imbituva os dois elementos eram os mesmos que haviam assaltado uma loja da TIM naquele município no dia anterior. Os dois entraram no carro exigindo uma carona para voltar para Imbituva.
Por volta de 14h00 Gabriela e o veículo foram liberados no trevo que dá acesso ao distrito  de  Mato Branco, em Imbituva. Nada de valor foi levado e, segundo Gabriela, não houve agressão por parte dos bandidos.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.