quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Paraná fecha patrocínio inédito com torcida organizada



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bem Paraná Imagem: Divulgação


O Paraná Clube anunciou um novo patrocinador máster para a camisa tricolor pelas próximas duas partidas no Brasileirão da Série B: a própria torcida organizada, a Fúria Independente. Assim, nos confrontos diante de Sport-PE e Guaratinguetá-SP, que acontecem na Vila Capanema nos dias 24 e 31 de agosto, respectivamente, a marca T.F.I. estará estampada na frente e nas costas das camisas de jogo.
Em nota, o clube comentou o patrocínio inédito, afirmando que o momento é “muito propício para esta quebra de paradigmas” e destacando que a parceria “sintetiza a união ora fortalecida entre torcida, diretoria, sócios, conselheiros, funcionários, comissão técnica e atletas, num esforço ímpar para o fortalecimento do Paraná Clube”.
O acordo é anunciado num momento em que o Paraná se sai bem dentro de campo (é o quarto colocado da Série B com 27 pontos), mas tem dificuldades fora dele, convivendo com os atrasos de salário, que foram expostos pelo treinador Dado Cavalcanti. Na semana passada, o presidente em exercício do Paraná, Paulo César Silva, o Paulão, fez um apelo à torcida.
“Não pode um time que está no G4 ter apenas quatro mil pagantes na arquibancada. Sabemos que não é fácil, mas pedimos que o torcedor faça um esforço, e mais importante, se envolva com o clube”, declarou Paulão.
Após o acordo, a torcida organizada se pronunciou por meio de seu site oficial, afirmando que o acordo com o clube “reforça cada vez mais o nosso amor e dedicação pelo time”, destacando que o papel da torcida organizada não se restringe às arquibancadas.
“Essa é apenas a primeira fase do “Projeto Compromisso e Comprometimento”, pois no jogo contra o Guaratinguetá-SP, terá inicio a segunda fase do projeto, com o lançamento da campanha de arrecadação que tem como objetivo doar para o Paraná Clube, no final do ano, um cheque no valor de R$100.000,00”, anunciou a torcida.
O acordo
Feito nos mesmos moldes do acordo com a Madero, o patrocínio renderá ao Paraná cerca de R$ 25 mil por jogo. O valor a ser pago pela torcida organizado foi arrecadado dos que a organizada começou no ano e outros que ainda serão lançados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.