sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Padre Zezinho é internado de novo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog Luis Meira Imagem: Divulgação


Quase um ano após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o Padre, escritor e cantor, José Fernandes de Oliveira, conhecido como Padre Zezinho, voltou a ser internado. O religioso, de 72 anos, está no Hospital Pio XII, em São José dos Campos, desde a última sexta-feira (02/08). A unidade médica ainda não divulgou nenhum boletim médico sobre o estado de saúde do paciente.
Segundo o Padre João Carlos Almeida, que pertence à Congregação do Sagrado Coração de Jesus e visitou Zezinho, uma alergia foi constatada após o sacerdote procurar o hospital por sentir incômodos na bexiga. "Por conta desse problema inesperado, os médicos acharam melhor deixá-lo em observação no hospital para poder conjugar os medicamentos, já que é preciso prevenir o AVC e também tratar do diabetes, que é uma doença familiar dele. É isso que os médicos estão buscando", relatou, por telefone, ao G1.
Ainda de acordo com o Padre Joãozinho, não há previsão de alta e o quadro de saúde de Padre Zezinho é estável. "Ele nem melhorou e nem piorou da maneira com que estava após a recuperação do AVC. Temos um evento com músicos católicos marcados para a próxima terça-feira e ele me pediu que avise aos participantes que vai fazer o possível para estar presente", afirmou.
Mesmo afastado de atividades públicas por conta das dificuldades na fala decorrentes do AVC, durante o tratamento, o religioso finalizou quatro livros e dois álbuns musicais, além de participar da elaboração da Via Sacra que foi encenada durante a Jornada Mundial da Juventude, na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. QUE NOSSO SSENHOR JESUS CRISTO ABENÇOE OS CAMINHOS DO PADRE ZEZINHO. QUE TENHA MUITA PAZ E SAÚDE E QUE VOLTE A CANTAR E ENCATAR TODOS OS CATÓLICOS, POIS SUAS CANÇÕES E PREGAÇÕES NOS ENCHE DE ALEGRIA, FÉ E ÂNIMO PARA VENCER AS DIFICULDADES. VOU REZAR MUITO PELA SUA RECUPERAÇÃO.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.