segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Nove presos fogem em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Como já foi divulgado pelo Intervalo da Noticias/Rádio Najuá, a fuga de presos aconteceu na madrugada deste domingo (25), sendo nove presos que acabaram fugindo.
O delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior atendeu a reportagem do Intervalo da Noticias/Rádio Najuá, mais não quis gravar entrevista.
Em sua explicação, Albuquerque citou que a cadeia está super lotada e como também da fragilidade do terreno, já que o solo é muito mole, assim fica fácil de fazer o túnel para a fuga, ainda reforço que a grande dificuldades dos presos é de conseguir fazer o buraco na laje.
Até a fuga, a cadeia estava com mais de 30 presos, na ala que aconteceu a fuga tinha mais de 20 presos.
Albuquerque reforçou que este túnel foi feito dentro de 24 horas, já que na sexta pela parte da tarde foi feita a vistoria em toda a carceragem, e nada não foi encontrado.
Foi perguntado porque todos os presos não fugiram, foi talvez porque no domingo não é feito a vistoria, assim eles poderiam fugir a noite e não serem notados, só que foi notado a fuga dos nove presos, reforçou Albuquerque.
No mesmo dia foi feito patrulhamento pela Policia Militar, mais até agora nenhum preso foi recapturado. 
O local que os presos fugiram, pela parte de trás da delegacia:
Relação dos presos foragidos:
Neliton Joacir Meira, Wanderlei de Paula, Daniel dos Santos (Prudentópolis), Jose Carlos Correia (Curitiba), Tiago Monteiro (Curitiba), Gilson Pinto Bukala (Prudentópolis), Marcos Dias de Sousa, Marcos Luciano da Rosa e Mauricio Batista Franco.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.