domingo, 11 de agosto de 2013

Nos 107 anos de Prudentópolis, Prudentópolis FC conquista a vaga para 1ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Os prudentopolitanos receberam o presente de aniversário de forma antecipada. Na véspera de completar 107 de emancipação política, o clube que leva o nome da segunda cidade com maior número de habitantes da região Centro-Sul garantiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense em 2014. Irineu, aos 42 minutos do primeiro tempo marcou o único gol da vitória do Prudentópolis sobre o Cincão, neste domingo, 11, no estádio Erick George, em Rolândia.
Com o resultado, o Prudentópolis terminou o Hexagonal Final da segunda divisão na vice-liderança com 17 pontos. A última vez que a cidade de Prudentópolis foi representada na primeira divisão foi em 2011 com o Serrano.
Além da vaga, o Prudentópolis ainda garantiu o passaporte para a final da divisão de acesso contra o Grêmio Metropolitano. O campeão será definido em jogos de ida e volta. Como teve melhor campanha ao longo da competição, o “Metro” decide a competição em casa. A primeira partida da decisão acontece no domingo, 18, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.
Após o jogo, o diretor técnico do “Tigre”, Ivair Censi, cumprimentou os jogadores pela classificação e destacou que o objetivo do clube será permanecer na divisão de elite do futebol paranaense nos próximos anos. “Para subir é um passo, assim como é um passo para cair novamente”, reiterou Censi, durante entrevista à reportagem da Rádio Copas Verdes, de Prudentópolis.
O diretor ainda comentou que o Prudentópolis deve iniciar a pré-temporada em novembro.
Em breve mais informações no site da Rádio Najuá

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.