quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Mulher encontra larvas vivas em pacote de biscoito



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evelyn Moraes (Radio Globo) Imagem: Divulgação


Uma jornalista encontrou três larvas vivas em um pacote de biscoitos sabor Gergelim, da marca Piraquê, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. O pacote estava fechado e dentro do prazo de validade. Segundo Carolina Araújo, as larvas estavam vivas. Ela conta que chegou a comer os biscoitos antes de notar a presença dos bichos.
— O biscoito estava lacrado e na validade. Eu e meu marido começamos a comer e achamos esquisito porque em volta tinha uns farelos pendurados. Meu marido estava comendo ainda, quando eu comecei a passar os biscoitos da embalagem para um pote de vidro. Quando eu estava passando os biscoitos, fui tirando um por um, olhei dentro do pacote e vi a minhoquinha se mexendo.
A jornalista disse que procurou a Piraquê e recebeu uma resposta 24 horas depois.
— A atendente da Piraquê lamentou o ocorrido e falou que, se eu quisesse, ela enviaria um novo pacote de biscoitos para a minha casa. Como se essa situação toda pudesse ser reparada com um biscoito...
A reportagem da Rádio Globo entrou em contato com a área de marketing da Piraquê, mas ainda não obteve retorno.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.