sábado, 10 de agosto de 2013

Motorista sofre ataque epilético e atropela criança em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Uma menina, de nove anos, sofreu fratura exposta no fêmur em um acidente de trânsito na Avenida São João, em Prudentópolis. A criança foi atingida por um veículo Nissan Pathfinder na tarde de sexta-feira, 9.
O carro ainda bateu em um poste e derrubou uma grade de uma residência. Moradores próximos ao local do acidente ficaram sem energia elétrica. A criança foi encaminhada por populares ao hospital. Já o condutor foi levado à sede da 4ª Cia da PM de Prudentópolis. No local, Alexandre Magno Gaspar Ribas, de 36 anos, morador da Vila Beraldo, em Prudentópolis, sofreu um ataque epilético.
Algumas pessoas chegaram a protestar em função do acidente, mas foram informados por familiares que o motorista sofre de epilepsia. Alexandre não foi submetido ao teste do bafômetro porque não apresentava sintomas de embriaguez.











OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. mesmo assim pode dirigir e atropelar os outros, nao da nada faça tratamento e depois sai dirigindo, mesmo acontece com bebados nossa ele nao bebia mais matou alguem e estava bebado, vamos acabar com isso?.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.