quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Morre o radialista Osvaldo Luís Ricci em Toledo



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação


Morreu ontem a noite (6) em Toledo, o radialista Osvaldo Luís Ricci, 67 anos, que comandava por muitos anos o programa Plano Geral e União Esportiva, que ia ao ar todas as manhãs pela Rádio União de Toledo.
Ele estava internado na UTI do Hospital Dr. Campanholo. Osvaldo passou por problemas de saúde ao longo dos últimos meses, problemas de visão e diabetes. Na sexta-feira (2), ele sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital apresentando problemas pulmonares, e ontem os rins pararam de funcionar e os médicos tentaram fazer uma hemodiálise, mas ele não resistiu e morreu no início da noite.
Osvaldo era pioneiro no rádio toledano, onde começou a atuar em 1968, pela Rádio Guaçu de Toledo. Foi narrador esportivo e apresentador de programas jornalísticos, com grande audiência, respeito e admiração da população da cidade e do interior. O bom humor e a forma amigável como tratava as pessoas, era a sua marca registrada. Osvaldo Luís foi homenageado como forma de reconhecimento ao seu trabalho prestado no Rádio, com o título de Cidadão Honorário de Toledo, no ano de 1993.
 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.