quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Mendigo mora em lata de lixo no Tribunal de Contas do Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Aqui Agora Imagem: Douglas Santucci (Band News)

Um homem mora há mais de seis meses dentro do lixo do Tribunal de Contas do Paraná, no Centro Cívico. A poucos metros do Palácio do Governo e da Prefeitura de Curitiba. Renato da Silva, de 40 anos, se protege do frio dentro de um contâiner, onde está escrito ‘lixo orgânico’.
Ele é morador de rua e já perdeu a conta de há quantos anos não trabalha. O espaço tem cerca de três metros quadrados e fica ao lado da saída dos carros oficiais dos conselheiros. Ali ele mantém a pouca roupa que ganha dentro de sacos plásticos, para proteger do lixo jogado e da chuva.
Todos os dias sai para pedir dinheiro e quando está cansado, por causa das longas caminhadas, volta e coloca o lixo em outros contâiners, para conseguir deitar. Com o mau cheiro diz que já está acostumado. A alimentação é feita com doações da população.
Os lixeiros já conhecem Renato, por isso nunca levam as coisas dele.  O único vício do morador de rua é o cigarro. Nada de bebidas ou drogas. Renato de Souza disse que foi parar na rua por causa da falta de uma profissão.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.