quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Joel fala sobre o Prudentópolis que está uma vitória da 1ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Diversos jogadores e treinadores já receberam o apelido de “Rei do Acesso” porque conseguiram fazer diferentes times subirem de divisão, seja em campeonatos regionais ou nacionais. Ídolo e considerado como herói em Prudentópolis, o treinador Joel Preisner pode conquistar seu quarto acesso com um clube da cidade. Se o Prudentópolis vencer o Colorado, na tarde de hoje, 7, no estádio Newton Agibert, garante sua vaga na elite do futebol estadual.
Na véspera do jogo decisivo válido pela 9ª rodada do Hexagonal Final da 2ª divisão, o técnico falou de sua trajetória e carinho com a cidade de Prudentópolis. Como atleta, Preisner foi o autor do gol do título do extinto Prudentópolis Esporte Clube, que se sagrou campeão da divisão de acesso em 1997. Antes de encerrar a carreira de jogador profissional, Preisner ainda conseguiu dois acessos com a camisa do Serrano, nos anos de 2008 e 2009. Nas duas oportunidades, o clube fez “barba, cabelo e bigode”, pois conquistou os títulos da terceira e segunda divisão do Campeonato Paranaense, respectivamente.
Como treinador, Preisner ainda foi campeão da “Terceirona” com o Francisco Beltrão, em 2012. O técnico diz que possui muitos amigos em Prudentópolis e que por pouco não aceitou o convite para dirigir o time em 2011. Neste ano, ele aceitou a proposta da diretoria e está próximo de colocar a cidade de Prudentópolis de volta no cenário do futebol paranaense. A última vez que um time do município disputou a primeira divisão foi em 2010 com o Serrano.
Dúvidas na equipe
Na manhã de terça-feira, 6, o técnico comandou a última atividade antes da partida contra o Colorado. Preisner treinou jogadas de bola de parada para não ser surpreendido pelo adversário. O treinador ainda tem dúvidas para escalar os 11 titulares. Suspensos, Mário e Anderson desfalcam a equipe.  Outro atleta que pode ficar fora do jogo é o zagueiro Jhonatan, que se recupera de contusão. Fernando, Alex e Evandro são os jogadores que disputam a vaga deixada por Mário. Já o meio-campista Anderson não estava atuando como titular.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.