terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homem é executado a tiros no interior de Inácio Martins



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um crime brutal em plena luz do dia. Três homens armados executaram um morador de Inácio Martins na tarde de segunda-feira, 5. O corpo de Luis Carlos Dias, de 39 anos, foi encontrado em óbito na estrada rural de Fazenda Velha, interior do município.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria se desentendido com os acusados do crime há dois meses. A briga ocorreu por motivo fútil, segundo a polícia. Luis pilotava uma motocicleta na estrada rural quando foi abordado pelos suspeitos. O trio saiu de um matagal e efetuou dois disparos contra os dois ocupantes da moto. Ambos caíram do veículo e tentaram fugir, mas não tiveram êxito. Um dos suspeitos colocou um punhal no pescoço e ameaçou um dos ocupantes da moto. Os outros criminosos atingiram Luis com um tiro na cabeça. Uma espingarda foi usada para efetuar o disparo. Os suspeitos fugiram em duas motocicletas.
O homem que acompanhava a vítima disse aos policiais que os criminosos não usavam máscaras para esconder o rosto no momento da ação criminosa. Os suspeitos seriam conhecidos da vítima. A PM realizou patrulhamento no interior de Inácio Martins, mas não localizou os três acusados do crime.  



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.