quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dois jovens morrem e outros três ficam feridos em capotamento em Cascavel



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: CATVE

Dois jovens de 25 e 14 anos morreram e outros três ficaram gravemente feridos em um capotamento na rodovia que dá acesso ao distrito de São João do Oeste (PR Jacob Munhak). O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), cerca de 2 km após o trevo que dá acesso ao distrito de Cascavel.
As vítimas estavam em um Astra, placas de Cascavel e seguiam no sentido a BR 277 para a casa de um amigo. O motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou cerca de 50 metros até atingir uma árvore. Duas das vítimas foram ejetadas para fora do veículo, entre elas a adolescente, Taynara Levandoski, de 14 anos que morreu. O motorista,Valdecir Silvestre de 25 anos, que também morreu foi parar no banco de trás. Segundo informações preliminares, todos estariam sem o cinto de segurança.
Já os outros três passageiros, uma adolescente identificada como Caroline Beleski, de 15 anos, sofreu uma fratura no maxilar e cortes profundos na cabeça. Fernando Bonfim, de 16 anos, sofreu uma contusão no tórax e fratura na coluna cervical e André Luiz Rack, de 26 anos teve também uma grave contusão em tórax. Eles foram atendidos por equipes do Siate de Cascavel e encaminhados ao Hospital Universitário.
Todos eram moradores de São João do Oeste. Familiares que chegavam ao local estavam inconformados. A adolescente que morreu completaria 15 anos nos próximos dias e a festa de debutantes já estava planejada.
Os corpos dos dois jovens foram levados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.