sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Colisão envolve cinco carros e um caminhão na PR-182



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Plantão Policial FB Imagem: Plantão Policial FB

Uma ultrapassagem mal feita resultou em um acidente que envolveu cinco carros e um caminhão Bi-trem na tarde desta quinta-feira (29) na rodovia PR-182, localidade de Saltinho, entre Francisco Beltrão e Ampére.
A colisão aconteceu por volta de 16h18  envolvendo um caminhão Mercedes-Benz 1941, placas de Renascença, conduzido por Ivonei Miguel Gremboski, um veículo Astra placas de Renascença conduzido por Rafael Soares de Lara que colidiram frontalmente e ainda os veículos Ford/Fiesta, placas de Abelardo Luz/SC conduzido por Franciele Maria de Lima, um Voyage placas de Cascavel, condutor não identificado, uma Montana placas de Palmas conduzida por Jair Pedroso e ainda um Ford/Fiesta placas de Santa Izabel do Oeste conduzido por Márcio Roberto Zanette.
O condutor do caminhão Rafael Grembosky, 43 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital São Francisco em Francisco Beltrão. O motorista do Astra sofreu ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital.
Segundo informações no local, um caminhão que não foi identificado forçou a ultrapassagem e bateu de frente com o Astra que seguia no sentido contrário. O caminhão acabou tombando no lado direito da pista. Os outros veículos que seguiam no mesmo sentido do caminhão acabaram colidindo na traseira dos outros.
O Corpo de Bombeiros e o Samu socorreram e prestaram atendimento às vítimas. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência.






OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.