quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Casa do deputado Nelson Justus é assaltada



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Dois indivíduos armados invadiram a casa do deputado estadual Nelson Justus (DEM) na noite desta terça-feira (27), no bairro Jardim Social, em Curitiba, e roubaram uma série de objetos pessoais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta de 22h30.
Os homens teriam rendido o filho do político na entrada da residência, localizada na Rua Fagundes Varella, e anunciado o roubo. Enquanto um dava cobertura, o outro pegava os pertences da família, como cartões bancários, celular e dinheiro. A PM não soube dizer quantas pessoas havia na residência no momento do assalto, mas informou que não houve feridos durante a ação. O parlamentar chegou logo após o ocorrido.
Ainda não há uma estimativa do prejuízo causado. Os suspeitos fugiram em um veículo Renault Logan e, até o início da manhã de hoje, permaneciam foragidos. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) da capital.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário