segunda-feira, 26 de agosto de 2013

BR 277 tem mais duas mortes por acidentes envolvendo caminhões em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Douglas Belan (Diario de Guarapuava) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


A BR 277 foi local de mais duas mortes em Guarapuava, no fim da noite de domingo, 25, e na manhã desta segunda-feira, 26. No Km 325, um caminhoneiro morreu após bater em outra carreta. Já na altura da Lagoa Seca, a vítima fatal foi uma criança de seis anos.
O primeiro acidente ocorreu em frente à Fazenda Roma, por volta das 23h30 de domingo. Dois caminhões se chocaram após um deles perder o controle na curva e invadir a pista contrária. Tiago Gomes Gaspar, de 27 anos, ficou preso nas ferragens e não resistiu. O outro motorista, Flavio Daniel Bastos, 28, saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Tiago vinha no sentido Curitiba a Guarapuava, quando perdeu a direção de seu caminhão, invadiu a pista contrária e bateu no rodado da carreta. A vítima era do município de Campo Largo.
O outro acidente envolveu um carro e um caminhão, no Km 374. Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu os envolvidos, uma criança de seis anos morreu na hora, e outras cinco pessoas foram encaminhadas a hospitais de Guarapuava. As informações sobre as vítimas e a causa do acidente ainda não foram repassadas.   


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.