sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Bombeiro de Prudentópolis recebe equipamentos para atender vítimas presas nas ferragens



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)



Deste que foi criado, o Bombeiro Comunitário de Prudentópolis não tinha equipamentos para tirar pessoas presas dentro dos veículos em acidente.
Por uma doação do Bombeiro de Ponta Grossa, nesta quinta (29), a corporação de Prudentópolis recebeu vários equipamentos para atender este tipo de atendimentos com veículos leves.
O 2º Sgt Audir falou para o Intervalo da Noticias/Rádio Najuá que são equipamentos de origem alemã e que vai ajudar em acidentes em que vitimas ficam presas nas ferragens, e como o número de acidentes em Prudentópolis é quase igual a de Irati, todos esses equipamentos vai ajudar bastante, já que varias vezes o Bombeiro de Irati veio auxiliar em acidentes, por não ter estes equipamentos.
Para Prudentópolis vieram os seguintes equipamentos:
Um cilíndrico hidráulico  para oito toneladas, aparelho de corte para cortar um volante ou pedal, um expansor e alicate de corte, um moto-esmiril com motor de motossera.
Dentro de breve ainda poderá vir mais equipamentos para atender acidentes, falou Sgt Audir.



Confira a entrevista com Sgt Audir ao repórter Élio Kohut



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.