sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Aluna tenta matar professora dentro de escola em Natal; tiro atinge seu próprio pé



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Mais um caso de violência envolvendo armas e alunos dentro de escolas no Rio Grande do Norte foi registrado na tarde desta sexta-feira (16). Uma adolescente de 15 anos tentou matar uma professora em Natal com um revólver calibre 38, mas foi impedida por um guarda patrimonial e acabou atirando no seu próprio pé. O caso aconteceu na Escola Estadual Belém Câmara, no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste.
Segundo informações da Polícia, a professora passa bem e a estudante foi encaminhada para atendimento no pronto-socorro Clóvis Sarinho. A Polícia informou que uma discussão entre as duas no dia anterior teria motivado o ato. A educadora  ministra a disciplina de matemática na escola, e na aula passada chamou atenção da estudante pelo fato de ela estar faltando muito. Teria dito ainda que a garota só voltaria a entrar na sala acompanhada de um responsável.
Para se vingar, a estudante levou a arma escondida na cintura e ameaçou a educadora. Ao ver o revólver, a professora, que estava dando aula em outra turma, fugiu em direção ao corredor. O guarda patrimonial presenciou a cena e agarrou o braço da garota, que acabou se ferindo.
Esse foi o terceiro caso de violência dentro das escolas no Rio Grande do Norte em 2013. O mais recente ocorreu no dia 12 de junho, quando um estudante de 17 anos foi morto a tiros na porta da escola em Macaíba, Região Metropolitana de Natal, por um colega de turma por terem brigado numa festa. O primeiro caso foi em maio na cidade de Porto do Mangue, a 235 km da capital potiguar. Na ocasião um aluno de 16 anos matou outro a facadas pelo fato de ele ter chamado sua namorada de "gostosa".

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.