quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Acidente entre 05 caminhões deixa uma pessoa morta na PR-280 em Palmas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Evandro Artuzi

Um grave acidente na PRT 280, próximo a Usina Eólica de Palmas, na noite desta quarta-feira (31) deixou quatro pessoas feridas e uma vítima fatal. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual por volta das 09 horas. Um caminhão Bitrem, com placa de Palmas, teria tombado na pista e ocasionado o acidente, segundo informações de usuários da rodovia.
O veículo foi atingido por dois caminhões tanque, com placa de São Jorge D´Oeste, que seguiam sentido BR 153 e um caminhão Truck, de Francisco Beltrão, que ia sentido a Palmas. Outro Bitrem de Palmas, carregado com cimento, saiu da pista pra evitar também a colisão.
O motorista Rafael de Mello, 27 anos, disse que tentou frear, mas devido ao peso da carga o caminhão não parou, por isso jogou fora da pista vindo a tombar. Apesar dos danos, Rafael nada sofreu. Já os outros motoristas se feriram e um morreu na hora.
A vítima fatal é Idelmar Loch, 51 anos, morador em São Jorge D´Oeste. Tiveram ferimentos graves Merencio Nesi, 61 anos, e Alessandro Nesi, 29 anos, ambos de Francisco Beltrão. Olivio Antonio Carniel, 49 anos, e Anderson Stempinhak se feriram levemente.
Os feridos foram hospitalizados em Palmas e a vítima fatal levada ao IML de Pato Branco. O trânsito no local ficou paralisado por um período de quase 07 horas, até a remoção dos veículos envolvidos. 












OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.