quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Acidente com três veículos deixa uma pessoa morta e duas pessoas gravemente feridas na BR-153 em Santo Antonio da Platina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Líder AM Imagem: Rádio Lider AM


Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas num grave acidente ocorrido na manhã desta quinta, 22, no quilômetro 51 da BR-153, em Santo Antônio da Platina. Um VW Kombi, um VW Saveiro e um Ford Fiesta se envolveram. 
De acordo com o mecânico Sebastião Elias de Oliveira, 61, que seguia para o trabalho em Quatiguá e que por pouco também não se envolveu, o acidente ocorreu por volta das 8h20 e foi causado pelo motorista da Kombi, André Rodrigues Gonzáles, morador de Jacarezinho, que não teria percebido a pista - sentido Joaquim Távora - bloqueada por causa de reformas na rodovia.
Segundo o mecânico, para não bater na traseira do carro em que ele estava, um VW Fox, placas de Santo Antônio da Platina, o motorista da Kombi jogou o veículo para a pista contrária e foi atingido frontalmente pelo Saveiro, placas de Conselheiro Mairinck, guiado por José Glória Pinto, 67.
Com a violência da batida, a Kombi foi lançada cerca de dois metros de altura e ao cair atingiu o Fiesta, placas de Quatiguá, conduzido por Jeremias Xavier de Freitas, 58, que vinha logo atrás do Saveiro.
O motorista da Kombi, André Gonzáles morreu na hora. José Pinto, que diria a Saveiro, ficou preso no veículo e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele reclamava de dores no tórax e apresentava suspeita de fratura nas costelas. O condutor do Fiesta, Jeremias Freitas tinha suspeita de fratura no braço esquerdo. As vítimas foram encaminhas ao Pronto Socorro de Santo Antônio da Platina.
A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de uma hora, quando foi liberada parcialmente. Por volta das 10h30 o corpo do motorista foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, e o fluxo foi normalizado nos dois sentidos.


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.