sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Acidente com duas mortes na PR-151 próximo a Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV 


Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas após uma batida frontal entre dois carros durante a madrugada desta sexta-feira (23), entre Castro e Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam em um carro da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio da Platina, no norte do estado, e voltavam de um hospital em Curitiba. Três passageiros tinham acabado de receber alta. Um deles morreu na hora e dois foram socorridos em estado grave. O condutor do veículo também morreu na hora.
O motorista do outro carro envolvido não ficou ferido. Ainda segundo a PRE, ele invadiu a pista contrária e provocou o acidente. O rapaz apresentou índices de embriaguez e foi levado para a delegacia de Castro. Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder por duplo homicídio qualificado e dupla tentativa de homicídio, sem direito à fiança. A pista da PR-151 ficou interditada por aproximadamente uma hora.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.