terça-feira, 2 de julho de 2013

Vitimas das chuvas de Prudentópolis e região recebem donativos do Governo Estadual



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)


O Governo do Paraná enviou na manhã desta segunda-feira (1º) nove caminhões carregados com donativos para atender as famílias afetadas pelas chuvas da semana passada. São mais de três mil kits de cozinha, cama, mesa e banho, repassados pela Defesa Civil, Secretaria da Família e Desenvolvimento Social e Provopar, que irão atender aos municípios onde a situação é mais crítica. 
As doações desta semana seguem para os municípios de São João, Laranjeiras do Sul, Sulina, Bituruna, Colorado, Doutor Camargo, Japurá, Mirador, Indianópolis, Planaltina do Paraná, Godoy Moreira, Barbosa Ferraz, São João do Ivaí, Ivatuna, Floresta, Querência do Norte, São José dos Pinhais, Imbituva, Teixeira Soares, Porto Amazonas, União da Vitória, Ipiranga, Prudentópolis, Irati e Foz do Iguaçu. 
Para Prudentópolis veio em média de 40 kits cama, mesa e banho e 50 kits cozinha, falou Mauricio Campolim Coordenador da Defesa Civil de Prudentópolis.
Estes kits serão para os moradores da cidade, mais caso tenha alguem que não foi cadastrado, poderá receber depois de uma avalição, falou Campolim.
A entrega será efetuada já neste sábado pela Defesa Civil nas casas das pessoas cadastradas.
Confira a entrevista com Mauricio Campolim ao repórter Élio Kohut:

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.