terça-feira, 23 de julho de 2013

Soldados da PM salvam a vida de bebê que se afogou em Imbituva



By: INTERVALO DA NOTICIAS

Três soldados da Polícia Militar de Imbituva salvaram a vida de um bebê, de apenas dois meses, na noite de segunda-feira, 22. Os responsáveis pela ocorrência, soldados Luciano, Martins e Eidam reanimaram a menina.
Segundo a polícia, o pai da criança chegou com a menina no Destacamento da PM por volta das 21h10. Ela estava desacorda após sofrer um afogamento quando se alimentava. O pai ainda informou que sua filha sofre de refluxo o que provocou o afogamento. Rapidamente os soldados foram até o veículo onde estava o bebê e a mãe da criança e realizaram os primeiros socorros. A criança foi colocada de bruços e recebeu massagem em suas costas. Em seguida, ela retomou os sentidos, tossiu e começou a chorar.
A equipe da PM e os pais emocionados conduziram a criança até o Hospital São João de Santa Cruz, em Imbituva. A menina recebeu atendimento médico e ficou internada em observação.
A criança passa bem e não corre risco de vida. A família reside na rua Francisco Santos, na Vila Zezo. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.