segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rebouças e Castro ficam no empate pela Bronze de Futsal



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Time: Rebouças
Rebouças e Caramuru/Castro se mantém na co-liderança do Grupo B da Série Bronze de Futsal. As duas equipes empataram por 5 a 5 em confronto válido pela 8ª rodada da fase de classificação da competição. A partida foi realizada no sábado, 6, no ginásio Camilão, em Rebouças.
Com o resultado, as duas equipes chegaram aos 19 pontos. Já classificados para a próxima fase da Série Bronze, Rebouças e Castro ainda entram em quadra mais duas vezes até o fim dessa etapa do certame. No outro jogo da chave, Carambeí venceu Pinhais por 3 a 1 e se aproximou dos líderes.
A equipe dos Campos Gerais está em 3º lugar com 15 pontos e também já garantiu presença na próxima fase da competição. A última vaga do Grupo B está sendo disputada entre Pinhais, Quedense e Prudentópolis.
Carambeí foi à única equipe que venceu Rebouças até o momento na competição. Em partida disputada no ginásio Camilão, Carambeí venceu por 5 a 2.
O jogo entre Quedas do Iguaçu x Prudentópolis, não saiu porque o ginásio de esporte de Quedas do Iguaçu foi interditado.  
Time: Castro
Grupo A
No grupo A apenas a equipe de Assaí já está classificada para a segunda fase. Faxinal, Apucarana, Cambé, Jacarezinho e Mandaguaçu disputam as outras três vagas. Na rodada de sábado, 6, a equipe do Faxinal venceu Cambé por 6 a 5, Jacarezinho derrotou Assaí por 5 a 2, e Mandaguaçu passou por Apucarana por 7 a 4.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.