segunda-feira, 22 de julho de 2013

Preso morre envenenado em Imbituva

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um detento cometeu suicídio três dias após o motim realizado na cadeia de Imbituva. O fato foi registrado na tarde de sexta-feira, 12. Valdeci Carlos de Assis, de 29 anos, consumiu produtos de limpeza e sabão e morreu envenenado.
O rapaz foi preso em março deste ano acusado de furto. Ele foi o segundo detento que cometeu suicídio na região recentemente. Na terça-feira, 9, Nelson Rodrigues, de 35 anos, usou uma corda de descarga para tirar a própria vida na Delegacia de Mallet. De acordo com informações do investigador, Rubens Filho, da Polícia Civil de Mallet, Nelson era acusado de homicídio e estupro. A vítima deveria participar de uma audiência no Fórum de Rebouças no mesmo dia que foi encontrado morto.
A Polícia Civil de Mallet comenta que o detento fechou a cortina e disse que ia usar o banheiro. Em função da demora, policiais foram verificar o que havia ocorrido e encontraram o corpo do detento enforcado em cima da privada.
Nelson Rodrigues era morador de Rio Azul e estava preso há mais de um ano na Delegacia de Mallet.
Ameaça de rebeliãoHá 15 dias, presos da Delegacia de Imbituva ameaçaram realizar uma rebelião durante uma tentativa de fuga frustrada. Na quarta-feira, 10, dez detentos foram transferidos para as cidades de Castro, Irati e Rebouças. Mesmo assim, o presídio continua superlotado. Atualmente 28 detentos dividem um espaço construído para abrigar oito pessoas

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.