segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeito de Pinhão troca carro de luxo por ambulância



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Paola Fogaça (Portal Cantu) Imagem: Portal Cantu


O veículo Land Crusier Prado, popularmente chamado de “Besourão” e que gerou polêmica ao ser adquirido em 2009 por cerca de R$ 180 mil reais, deixará o município de Pinhão na próxima semana.
O carro considerado de luxo, com capacidade para cinco pessoas era o veiculo oficial do gabinete, e desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Dirceu de Oliveira colocou a venda do veículo como uma das suas prioridades.
Foram dois leilões que deram desertos, ou seja, não apareceram compradores, a solução encontrada foi dar o carro como permuta em uma licitação modelo pregão, em que o veiculo foi dado como entrada na compra da nova ambulância, que vem com todos os equipamentos padrões e necessários para o atendimento móvel de urgência.
A ambulância 0 km será repassada para a Defesa Civil, de acordo com o comandante do PBC de Pinhão, cabo Orivaldo Domingues, esta ambulância já era uma reivindicação antiga para a realização do atendimento à população. O prefeito Dirceu de Oliveira comentou de sua satisfação com a venda do veículo, “trocamos um carro de luxo para cinco pessoas por uma ambulância 0 km que atenderá a toda a população em uma das áreas mais sensíveis do nosso município, a saúde”. Ambos os veículos estão expostos em frente a prefeitura, a entrega da ambulância está marcada para o dia 2 de julho, terça-feira em frente ao posto da Defesa Civil à partir das 10:00 horas da manhã.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.