terça-feira, 30 de julho de 2013

Policia encontra 10 celulares com presos em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Noticias Imagem: Policia Civil


A Polícia Militar de Castro, na região dos Campos Gerais, no Paraná, apreendeu dez celulares, cinco carregadores e quatro facas artesanais com os presos da Cadeia Pública da cidade, nesta terça-feira (30). A Operação Bate Grade é realizada mensalmente pela PM.
Segundo o chefe da cadeia, Marcos Eloir Ricardo, desde fevereiro, quando o Departamento de Execução Penal (Depen) assumiu o espaço junto à Polícia Civil, já foram apreendidos 96 aparelhos celulares com os presos.
Ricardo afirma que o número tem reduzido a cada operação, mas assume que é difícil controlar a entrada dos aparelhos. “Nós não temos câmeras de segurança dentro das celas, nem no pátio onde os presos tomam sol. Somente do lado de fora para evitar fuga. Estamos atrás para conseguir recursos e evitar esse tipo de situação”, esclarece.
A Cadeia Pública de Castro possui 165 presos, sendo que a capacidade é para 80. Durante a operação, participaram 12 policiais, oito homens da tropa de choque e outros quatro da tropa regular. Segundo a polícia, houve um princípio de tumulto no início da operação, mas foi contido.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário