quinta-feira, 18 de julho de 2013

Menores de 10 e 12 anos confessam homicídio



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Cidade News Itaú Imagem: Divulgação

A Polícia Militar através do Serviço de Inteligência e uma guarnição de São Mamede conseguiu apreender dois adolescentes de 10 e 12 anos na manhã desta quarta-feira (17) acusados de praticar o homicídio ocorrido na noite desta terça (16) contra Gabriel da Silva Sousa, de 13 anos.

Os jovens foram alcançados em São Mamede quando já estavam fugindo para a cidade de Campina Grande. De acordo com o comandante do 3° BPM, Ten. Cel. Cunha Rolim, os jovens estavam perambulando desde a noite de ontem após o crime e disseram que ainda estavam sem se alimentar. Ainda de acordo com o comandante, os adolescentes foram apreendidos com um revólver calibre 38, 13 munições intactas e uma deflagrada, sendo que esta foi a utilizada no homicídio.
“Após várias diligências, na manhã de hoje a guarnição de São Mamede efetuou uma abordagem a dois jovens que se encontravam no terminal rodoviário daquela cidade. Eles estavam em atitude suspeita, e foi descoberto que um deles estava com o revólver calibre 38. Ao passar a informação via rádio, o serviço de inteligência foi até o local e o Tenente Fernando, que já havia verificado as imagens do circuito de segurança, reconheceu os jovens como sendo os autores do homicídio”, explicou.
Os jovens foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia Civil onde confessaram a autoria do crime.
Cunha Rolim destacou que o crime chega a chocar a sociedade mediante a forma que foi praticada, um tiro certeiro partido de duas pessoas tão jovens. “Duas crianças de tão pouca idade, mas de maldade extrema, isso deixa a gente estarrecido”, disse.
Os jovens afirmaram que estavam indo para Campina Grande para a casa da mãe, e aqui estavam na casa dos avós.
Quanto à arma, o comandante informou que será investigado de que forma eles conseguiram o revólver, quem a passou para eles. O delegado Elcenho Engel está à frente do caso.
Gabriel da Silva Sousa foi morto com um tiro na cabeça no Campo da Liga, na BR 361, saída para Piancó. O crime teria ocorrido por causa de uma rixa entre jovens que foram tirar satisfação por motivos banais.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.