quarta-feira, 3 de julho de 2013

Menina de 14 anos foi morta e quase foi degolada, no pátio de uma igreja



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Voz de Ilha Grande Imagem: Divulgação


A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 14 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade por volta das 09h desta quarta-feira (03) no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Ela foi encontrada ao pé de uma imagem com o pescoço degolado, quase teve a cabeça decepada.
De acordo com informações do pai da menina, o senhor Antônio de Pádua da Silva, 52 anos, a adolescente estava dando aula de reforço quando ontem às 19h recebeu uma ligação e abandonou o que estava fazendo, depois foi encontrada morta no dia seguinte.
Santos morava no centro de Ilha Grande estudava na escola Marocas Lima, onde ela tirou xerox no dia anterior. Silva informou que ela tinha um namorado residente no povoado Labino e estava sendo paquerada por um porteiro do Hospital Regional Dirceu Arcoverde. Populares dão conta de que pela madrugada um homem foi visto com um facão naquelas imediações.
O corpo foi traslado no carro do IML pelo policial Robinson Castillo para o posto avançado. Junto ao corpo foi encontrado um comprimido. A polícia suspeita que a adolescente tenha sido dopada e o crime seja passional. O que chocou a população foi à barbárie da delinquência e o cenário escolhido, um santuário católico e o homicídio aos pés de uma imagem. 
OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.