segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mãe se recusa a dar R$ 10 para filho que, revoltado, queima colchões dentro de casa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Luiz Henrique de Oliveira (Rádio Banda B) Imagem: Antonio Nascimento (Radio Banda B)


Um jovem de 21 anos foi autuado em flagrante por incêndio doloso, durante a noite deste domingo (7), no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão, em Curitiba. Rafael Pereira de Matos foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro São Braz, em Curitiba, depois de queimar os colchões da casa em que morava com a mãe e irmão, na Rua Durval Cordeiro.
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o jovem seria usuário de crack e sem dinheiro para manter o vício pediu R$ 10 para a mãe. Já cansada de manter o vício do filho a mulher se recusou a entregar a quantia pedida e, em um atitude de revolta, o jovem queimou os colchões do quarto em que dormia com o irmão e por pouco não causou uma tragédia. Os bombeiros controlaram rapidamente o princípio de incêndio e o suspeito foi detido pela PM.
No Ciac-Sul a delegada Tamara Drescher, de plantão neste domingo, decidiu por autuar o suspeito por incêndio doloso, crime que não cabe fiança.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.