quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como clarear os dentes com tratamentos caseiros



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Garota Beleza Imagem: Divulgação


Cuidar dos dentes é uma necessidade, tanto para a saúde quanto para a estética, afinal, um sorriso bonito  é considerado item de beleza. Entretanto não é sempre que conseguimos manter os cuidados bucais no ritmo indicado pelos dentistas e ai certos problemas começam a surgir, por exemplo, o escurecimento dos dentes. Alguns alimentos têm propriedades que vão deixando os dentes amarelados, eles são: o café, certos tipos de chá, vinho, sucos industrializados, refrigerantes, feijão e comidas que contém muito corante em sua composição. Outro inimigo do sorriso branco é o cigarro, portanto as pessoas que têm o hábito de fumar acabam com os dentes amarelos. Para solucionar o problema, o ramo da odontologia vem investindo cada vez mais em produtos e tratamentos que têm o poder de clarear os dentes, como cremes dentais, enxaguantes bucais, fitas clareadoras e também os clareamentos caseiros e a laser.
Sorriso branco Clarear os dentes é um desejo de grande parte da população. Famosos muitas vezes se submetem aos tratamentos de clareamento para aparecerem mais belos na TV e fazerem melhor propaganda de si. Para atender a demanda de pessoas interessadas no tratamento, os consultórios odontológicos oferecem a possibilidade de clarear o sorriso no próprio estabelecimento com o laser ou em casa, através da aplicação de gel clareador antes de dormir. Esses métodos são altamente eficazes, contudo pesam bastante no bolso, já que o preço varia entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00. Em solução para aqueles indivíduos que não podem gastar tanto, existem algumas opções de tratamentos para fazer em casa com produtos da natureza.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.