terça-feira, 9 de julho de 2013

Com ingresso único Prudentópolis se prepara para enfrentar o Metropolitano



Para este jogo a diretoria vai cobrar ingresso único a R$ 10,00
By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias/Rádio Najuá)

Ainda tentando curar a “ressaca” após a derrota por 3 a 0 para o PSTC, na estreia da segunda fase da divisão de acesso do Campeonato Paranaense, o Prudentópolis se prepara para um novo desafio. Na quarta-feira, 10, a equipe tenta a reabilitação diante do Grêmio Metropolitano, único clube que ainda não perdeu na competição. A partida acontece no estádio Newton Agibert, às 15h30.
Para esta partida o treinador Joel Preisner terá três desfalques em relação à equipe que entrou em campo no domingo, 7, em Cornélio Procópio. Fumaça e Alex não podem atuar porque receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. O mesmo caso acontece com o volante Leandro, expulso na partida contra o PSTC. E uma mudança poderá acontecer por ordem tática.
Em entrevista ao repórter Elio Kohut, Preisner adiantou que deve promover mais uma mudança na equipe que começa o confronto contra o time maringaense.  O treinador reconheceu que o time encontrou dificuldades e jogou abaixo do esperado na estreia na segunda fase. “Ninguém jogou nem 50% do esperado”, avaliou.
Preisner também falou sobre os incidentes que ocorreram fora de campo durante a partida contra o PSTC. De acordo com ele, a equipe foi prejudicada pela arbitragem que expulsou um atleta do Prudentópolis, no início do 2º tempo. O treinador pede punições ao adversário em função das atitudes cometidas por sua torcida que agiu de maneira hostil.
“O banco ficava cerca de 1 m da arquibancada e o policiamento não protegeu. Tive que ficar praticamente dentro do campo para trabalhar”, revela. Preisner ainda diz que objetos, água e até urina foram jogadas em direção ao campo de reservas dos visitantes. “O policiamento e a segurança não protegeram nossa integridade física. Faz tempo que não vejo uma pressão desse tipo no futebol brasileiro. Esperamos que a federação [Federação Paranaense de Futebol] tome providências. Não podemos atuar num local que não há condições de trabalhar”, questiona.
Punições ao PSTC
Segundo o repórter Alan Falcoski, do site Redação em Campo, as confusões durante a partida entre PSTC e Prudentópolis, podem acabar nos tribunais. O primeiro desentendimento aconteceu no primeiro tempo quando a comissão técnica do time visitante e um gandula discutiram. Na volta do intervalo, o Prudentópolis se recusou a voltar ao campo em virtude da postura da torcida adversária.
Na súmula da partida, o árbitro Murilo Ugolini Klein, relatou que o comportamento da torcida foi regular e que única falha foi o policiamento reduzido, que comprometeu a segurança das duas equipes. 
Confira a entrevista com técnico Joel com repórter Élio Kohut


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.