domingo, 21 de julho de 2013

Colisão frontal na PR-473 em Quedas do Iguaçu acaba com 08 mortes e 04 pessoas feridas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Evandro Artuzi (Noticias Policiais) Imagem: Jornal Expoente

Uma colisão frontal envolvendo um Uno e Gol na madrugada deste domingo (21/07) no 055 da PR 473, em Quedas do Iguaçu/PR, provocou a morte de oito pessoas e deixou quatro gravemente feridas. O acidente foi em uma curva e ocorreu por volta da 01 hora.
Os veículos eram dirigidos por Jocemar Piccoli (Gol), 23 anos, e Aldair dos Santos Rosa (Uno), 21 anos. Ambos morreram na hora e os corpos ficaram presos nas ferragens.
Além dos motoristas também morreram Leonardo Alves do Nascimento, 15 anos; Rosicleia Braz Felimberti, 22; Daiana Lima dos Santos, 18; Lucinéia Lima dos Santos, 20; Willian Gustavo de Azevedo,15 anos; e Felipe Oliveira Moura, 15, esse morreu a caminho do hospital em Cascavel.
Os demais, Anildo Aldo R. da Silva, 21; Marcelo Eduardo Santini Nunes, 15; Rodrigo Wichinheski Espinosa, 18; e Jhonatan Willian Borges, 17; permanecem hospitalizados em Cascavel.
Conforme usuários da rodovia, no Gol viajavam sete pessoas. Algumas vítimas estavam dentro do porta malas do veículo. Também foram encontrados recipientes de bebida alcoólica nos dois carros.
Bombeiros, policiais rodoviários, peritos e agentes do IML de Cascavel trabalharam durante toda a madrugada no local. 





OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.