sexta-feira, 12 de julho de 2013

Caminhoneiro morre esmagado na BR-277, em Palmeira



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um caminhoneiro morreu esmagado em um acidente de trânsito na madrugada de hoje, 12, na BR-277, em Palmeira. Geraldo Zaguine, de 66 anos, conduzia um caminhão Alfa que tombou por volta das 2h30 na km 199 da rodovia.
O motorista teve morte instantânea. O passageiro, Fábio dos Santos Hilário, de 27 anos, sofreu ferimentos médios e foi conduzido a Santa Casa de Irati.
O caminhão, placas de Foz do Iguaçu, estava carregado com chapas de MDS. Geraldo era natural de Arapongas e trabalhava em uma transportadora de Foz do Iguaçu. Segundo informações de funcionários da transportadora, o motorista seguia de Curitiba para Foz do Iguaçu, no momento do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa aos condutores que pretendem seguir viagem com destino a Curitiba ou no sentido inverso para Irati, que as duas pistas estão liberadas para o tráfego. 



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.